Mais uma ótima noticia para compartilhar! O Guloso e Saudável está na revista Sou Mais Eu com receitas sem glúten e já saíram em 3 edições! A primeira vez edição 414, foi dia 23 de outubro, a segunda a edição 415 no 30 de outubro!
Nesta edição eu conto sobre algumas farinhas que dá para utilizar em receitas sem glúten e tem 2 páginas de deliciosas receitas também sem glúten do Guloso e Saudável. E na quinta agora, dia 6 de novembro, compartilhamos mais 2 páginas de receitas na edição 416!
A Luiza Furquim da revista Sou Mais Eu, elaborou a matéria e também escolheu as receitas postadas que seguem o tema desse número da revista e deram-nos os devidos créditos.
Ficou curiosa(o), interessa-se por receitas sem glúten, ou quer saber sobre as farinhas? Vá até à banca mais próxima e dá uma espiadinha! 😉 Aguardem! Próxima semana tem mais!
Vale lembrar que a revista Sou Mais Eu está aceitando histórias de pessoas que emagreceram a partir de uma reeducação alimentar e exercícios! Ou seja, se você tiver uma história como essa compartilhe com a revista! Você pode ganhar até 1.000 Reais com a sua história! 😀
Quer acessar as outras matérias sobre o Guloso e Saudável na revista Sou Mais Eu, clik AQUI!
Atualização: quem quiser conferir uma versão digital da seção de culinária da edição 415 da revista Sou Mais Eu, basta clicar na imagem abaixo e baixá-la em formato PDF!
Guloso e Saudável mais uma vez na revista Sou Mais Eu!
Guloso e Saudável
Mais uma vez parabéns , voçê merece
Boa semana
bjs
Querida Vânia,
mais uma bela matéria, parabéns vc merece muito mais!
Desejo que a venda da revista seja um sucesso, pois quem ganha são nós os leitores!
Bjs, ótima semana e sucessos sempre ♥
Parabéns!
bjns
Vânia,
É um prazer parabenizá-la uma vez mais por esse merecido destaque !
As suas receitas cuidadas e tão saudáveis são excelentes para quem quer fazer uma alimentação equilibrada, pelo que não me admirei que mais tarde ou mais cedo o seu trabalho fosse reconhecido !
Um beijinho grande para Si !
Que maravilha amiga!
Feliz demais por você!
O teu talento sendo reconhecido me enche de alegria, pois adoro o teu trabalho.
Muito sucesso sempre.
Bjos
Léia