Sentir Culpa Após Refeição Ajuda Ganhar Peso

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Sabe quando comemos e sentimos aquele peso na consciência?

Pois é, isso já aconteceu e acontece sempre, não é verdade? Vamos para aquela festinha no fim de semana e lá comemos o que não devíamos ter comido. Conheça mais lendo o artigo Sentir Culpa Após Refeição Ajuda Ganhar Peso!

Ainda mais, quando estamos na dieta acirrada e com toda a motivação do mundo para emagrecer! Assim, não dá!

É sempre bom cuidar do corpo e nunca passar dos limites. Hoje a população está cada dia mais obesa e comendo desnecessariamente. É um mal sinal e que prejudica não somente a estética, mas também a saúde!

Sentir Culpa Após Refeição Ajuda Ganhar PesoSanduíche de Salmão e RúculaSentir Culpa Após Refeição Ajuda Ganhar Peso

Sentir Culpa Após Refeição Ajuda Ganhar Peso

Sentir culpa depois que come pode atrapalhar muito o seu desempenho na perda de peso. Esse problema acontece na maioria das vezes com o público feminino, por isso vamos ajudá-la a vencer esse gigante e ficar bem consigo mesma.

Leia as dicas para não sair da linha!
Inove nos tipos de refeições
Não vá para a cama sem jantar

Refeições Leves, Rápidas e Práticas para o Jantar – Sentir Culpa Após Refeição Ajuda Ganhar Peso

  • Nunca vá para a cama sem jantar com o intuito de  acelerar a perda de peso. O corpo queima calorias durante o sono, mas sem alimento, esse gasto energético fica comprometido o que dificultando o emagrecimento.
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Hidrate-se
  • Sempre tome bastante líquidos seja água ou sucos naturais.
Alimente-se antes e após exercícios físicos
  • Nem pense em ir para a academia sem comer nada. É necessário alimentar-se adequadamente antes de malhar. Quando você treina de barriga vazia, queima músculos e poupa gordura. Por isso, coma alimentos que oferecem energia rápida. Assim, você também garante disposição para uma aula mais puxada e caprichada.
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Não pule refeições

Organize o Horário de suas Refeições e Emagreça  – Sentir Culpa Após Refeição Ajuda Ganhar Peso

  • Não pense que pulando refeições, você conseguirá perder mais calorias. Negativo! Faça lanchinhos saudáveis no intervalo das refeições, prefira frutas, castanhas e iogurtes, (não coma um pacote de biscoitos light, pois light não indica que não é calórico) o lanchinho é para não ficar com tanta fome a ponto de devorar tudo o que vê.
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Reeduque de verdade a sua alimentação
  • Não seja extremamente radical, tenha equilíbrio com os alimentos. Aprenda de forma mais fácil e natural a controlar sua alimentação, adaptando-a à sua rotina. Sem alterações radicais nem proibições, o que garante um emagrecimento saudável e duradouro. Reeduque de verdade sua alimentação porque conseguirá ver seus erros e seus acertos e esse aprendizado é a para toda a vida.
Não se prenda à balança
  • O controle é necessário, mas o foco não é esse, o foco é uma alimentação saudável. Existe uma grande confusão nos conceitos perder peso e emagrecer.
  • Eles são muito diferentes, perder peso implica simplesmente na perda de quilos na balança. Independe do que foi perdido, se foi água, massa muscular ou gordura.
  • Vendo apenas pela balança, não sabemos a qualidade do que foi perdido. Se perdemos mais água será facilmente recuperado se houver uma boa hidratação, agora, se a perda foi mais de massa muscular será prejuízo duplo. Quando o peso que foi diminuído for de gordura vai sentir imediatamente uma sensível diferença nas suas roupas e medidas e não tanto na balança.

Meninas, implantando estas dicas certamente já podem dormir tranquilas e sem culpa de ter passado dos limites.

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Guloso & Saudável

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