Sanduíche de Hambúrguer Caseiro

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Olá, pessoal! Como foram de feriado? Espero que tenha sido bem proveitoso. O meu pelo menos foi super tranquilo, deu para descansar bastante. Por isso, voltamos hoje com tudo e temos como receita para iniciar a nossa semana o Sanduíche de Hambúrguer Caseiro, uma receita fácil, rápida e super saborosa. Perfeita para quem não quer abrir mão da carne de hambúrguer, mas busca uma versão mais leve e saudável dele.

Existem muitas vantagens para você preparar seu Sanduíche Caseiro. A maior delas é que você se verá livre aditivos químicos, sem contar também que o sabor e os nutrientes todos são controlados por nós.

Mas ainda existem outras vantagens na preparação do sanduíche de hambúrguer caseiro: a utilização de carnes a seu gosto (como a carne orgânica), além de você poder preparar, por exemplo, hambúrgueres vegetais ou com algum nutriente disfarçado.

O grande barato dessa receita é poder fazer tudo caseiro, desde o pão até o cream cheese caseiro.

Receita de Sanduíche de Hambúrguer Caseiro

Sanduíche de Hambúrguer Caseiro

Categorias:Sanduíches
Autores:Guloso e Saudável
Rendimento:2 porções
Tempo de preparo:5 minutos
Tempo total de preparo:15 minutos
Grau de dificuldade:Fácil
Comida:Brasileira
Porção:175 gramas (1 sanduíche)

Ingredientes

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Modo de preparo

  1. Higienize a rúcula. Reserve.
  2. Unte uma assadeira anti aderente com azeite e distribua os Hambúrgueres pela assadeira, leve ao forno por minutos, 7 minutos para cada lado do hambúrguer.
  3. Abra o pão de hambúrguer ao meio, espalhe o Cream cheese por ambos os lados.
  4. Na parte de baixo coloque rúcula, 2 colheres de sopa de Sunomono, em seguida coloque o hambúrguer e uma fatia de queijo fresco ultrafiltrado.
  5. Decore o sanduíche a seu gosto, ou cubra o sanduíche.
  6. Sirva o Sanduíche de Hambúrguer Caseiro.

Valores nutricionais por porção

Açúcar:6,6 gAlpha-caroteno:3,5 μg
Beta-caroteno:690,9 μgCálcio:145,6 mg
Calorias:388,4 kcalCarboidratos:32,1 g
Colesterol:67,8 mgFerro:4,8 mg
Fibras totais:4,5 gFósforo:307,6 mg
Gorduras:17,1 gGorduras monoinsaturadas:7,9 g
Gorduras poliinsaturadas:1,7 gGorduras saturadas:6 g
Magnésio:62,5 mgNiacina:5,9 mg
Potássio:479,7 mgProteína:25,1 g
Selênio:33,4 μgSódio:486,1 mg
Tiamina:1,4 mgVitamina A:1.304 IU
Vitamina B12:2,1 μgVitamina C:4,5 mg
Vitamina K:25,2 μgZinco:5 mg

Os valores nutricionais são baseados em cálculos teóricos. Não foi executada uma análise laboratorial.

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