Apresentamos hoje nosso Especial Dia das Mães 2012, em homenagem as todas as Super Mães que espalham todo seu amor diariamente para o mundo. Como prometido, trago para todos os filhos e filhas (e porque não maridos?) uma sugestão de tirar suspiros para vocês prepararem como surpresa para elas nesse domingão. Por isso, reúnam a família e vamos fazer aquela bagunça gostosa na cozinha! – Mas não esqueçam de limpá-la depois, ein? nada de sobrar para mãe limpar, ein.
Tentamos escolher receitas saudáveis, fáceis, simples e que vão arrancar elogios da sua mãe, claro. Selecionamos duas receitas para cada altura da refeição, (exemplo, entradas, uma receita de peixe e outra tomates recheados).
Aconselhamos que planejem o almoço de dia das mães e a compra dos ingredientes com antecedência para que tudo corra perfeito no domingo. Além do mais, no dias os supermercados vão estar uma loucura, vocês sabem. Bem, espero que tenham gostado da sugestão – eu vou adorar se meus filhotes fizerem uma surpresa dessas para mim rsrsrs.
Torta de Frutas – Especial Dia das Mães 2012
Especial Dia das Mães 2012
Entradas
Bolinhos de Bacalhau no Forno
Tomates Recheados com Pasta de Ricota e Frango
Tomates Recheados com Pasta de Ricota e Frango
Saladas
Salada de Repolho Tropical
Salada de Tangerina com Molho de Gorgonzola
Salada de Tangerina com Molho de Gorgonzola
Prato principal
Bolo de Bacalhau
Salpicão de Frango Light
Tortas
Torta de Frutas
Torta de Ricota com Geleia de Carambola
Torta de Ricota com Geleia de Carambola
Sobremesas
Flan de Iogurte
Mousse de Coco Light
Bebidas
Limonada Gaseificada
Drink de Kiwi e Limão sem Álcool
Drink de Kiwi e Limão sem Álcool
Guloso & Saudável
Especial Dia das Mães 2012
Adorei as sugestões! Levei algumas receitas para experimentar!
Quanta coisa gostosa, é até difícil escolher uma. Ótimas opções.
bjs
oi amiga que receitas boas hein amei essas dicas são divinas mesmo querida bjão boa quinta feira
Que delícia de pratos eu gostei de todos beijos
Esse seu cantinho é literalmente delicioso,adoro suas receitas saudáveis, já fiz algumas,obrigada por compartilhar conosco.
Que delicia de sugestões, Vânia!!! Vou imprimir e dar para a Camilla e o Marcelo, quem sabe eles não se animam e me fazem uma surpresa rsrs rsrs ( ainda que direcionada e quase imposta). Mesmo que não fique perfeito é bem melhor do quem ir comer fora…. Made in home vem com mais amor e ainda vai render muitos risos…ah!ah! Beijos da Gina
UAU….AMIGA, COM ESTE CARDÁPIO, O ALMOÇO DE DOMINGO FICA PERFEITO!
RECEITAS SAUDÁVEIS, GULOSAS, TODAS DE TIRAR O CHAPÉU, ADOREI AS SUGESTÕES!
BEIJINHOS ♥
Nossa.. coisa linda e imagens maravilhosa.. quanto tempo não como salpicão. Uma delícia
amei as sugestoes! pena que estarei longe da minha mae no dia dela!!
bjinhos!
Uau… adorei a sugestao.
Como todos os dias, aqui tudo é fabuloso.
Bjs
Vânia esse especial das Mães está perfeito, com ótimas sugestões, opções saudáveis e deliciosas, acima de tudo práticas e fáceis de fazer, pois tudo é bem detalhado e explicadinho. Ótimo post amiga. Adorei. Bjos
Boa noite…. delicias de dar água na boca…..
Preciso de ajuda…. gostaria da receita de cocada com leite condensado e sei que vai glucose de milho…. queria muito aprender….. desde já agradeço;;; bjus!!
Oi Elizabeth,
Tudo bem? Agradeço o comentário.
Nós só fornecemos receitas testadas e aprovadas, não conhecemos essa receita de cocada, em breve iremos publicar uma cocada, caso queira ser avisada da publicação, é só inscrever-se na newsletter.
Volte outras vezes, beijo,
Vânia