Benefícios em Tomar Smoothies

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Razões para incorporar smoothies à sua alimentação!

Aqueles que não são amantes de verduras e legumes, normalmente, relutam em incorporá-las às refeições, mesmo tendo conhecimento de seus benefícios. Desta forma, os smoothies são uma excelente iniciar a inseri-los em sua dieta, tornando o sabor agradável ao palato, aproveitando os benefícios nutricionais desses alimentos. Conheça mais Benefícios em Tomar Smoothies lendo o artigo!

Os smoothies ajudam a consumir legumes que não gosta. Você pode incorporar nos smoothies esses legumes à sua alimentação diária e obter seus nutrientes de uma forma muito agradável e saborosa.

Benefícios em Tomar SmoothiesBenefícios em Tomar Smoothies


Outros Benefícios em Tomar Smoothies

  • São saudáveis, nutritivos e saborosos. É aconselhável preparar com ingredientes orgânicos.
  • Os smoothies são de digestão muito fácil, a absorção de nutrientes importantes, começa literalmente na boca!
  • Nutricionalmente os smoothies são mais completos do que os sucos de fruta simples.
  • Eles são deliciosos o sabor da fruta é predominante, com a adição de outras verduras e legumes ficam com um delicioso toque exótico.
  • Os smoothies verdes são muito fáceis de preparar e pouco trabalhosos, levam cerca de 5 minutos entre preparação e limpeza.
  • As crianças adoram smoothies verdes, embora muitos não sejam fãs de verduras e legumes.
  • O consumo regular de smoothies provoca o hábito saudável de absorver boas quantidades de nutrientes.
Algumas receitas de smoothies e vitaminas
Smoothie Tropical de Cacau

Receita de Smoothie Tropical de CacauSmoothie Tropical de Cacau

Informações:  baixo teor calórico, sem glúten, sem lactose.
Porção:     300 ml
Calorias:     258,2 kcal

Smoothie de Banana e Manga

vitamina_de_banana_e_manga_fSmoothie de Banana e Manga

Informações:  baixo teor calórico, baixo teor de gorduras.
Porção:     200 ml
Calorias:     115,5 kcal

Smoothie Funcional Dois Sabores

Receita de Smoothie Dois SaboresSmoothie Funcional Dois Sabores – Benefícios em Tomar Smoothies

Informações:  baixo teor calórico, sem glúten, sem lactose.
Porção:     300 mililitros
Calorias:     297,3 kcal

Smoothie de Banana com Mamão

vitamina_de_banana_com_mamao_fSmoothie de Banana com Mamão

Informações:  baixo teor gorduras, sem glúten.
Porção:     200 mililitros
Calorias:     130,9 kcal

Smoothie de Mirtilo no Bowl

Receita de Smoothie de Mirtilo no BowlSmoothie de Mirtilo no Bowl

Informações:  baixo teor calórico, sem glúten, sem lactose.
Porção:     450 mililitros
Calorias:     342,2 kcal

Smoothie de Banana com Morangos

Receita de Bitamina de Banana com MorangosSmoothie de Banana com Morangos

Informações:  receita para diabético, sem glúten, sem lactose.
Porção:     300 mililitros
Calorias:     139,7 kcal

Smoothie Rosa Detox

Receita de Smoothie Rosa DetoxSmoothie Rosa Detox – Benefícios em Tomar Smoothies

Informações:  baixo teor calórico, baixo teor de gordura, receita para diabético, sem glúten, sem lactose.
Porção:     350 mililitros
Calorias:     230,6 kcal

Smoothie de Abacaxi Refrescante

Receita de Smoothie de Abacaxi RefrescanteSmoothie de Abacaxi Refrescante

Informações:  baixo teor calórico, baixo teor de gordura, receita para diabético, sem glúten.
Porção:     300 mililitros
Calorias:     180,1 kcal

Smoothie de Banana com Leite de Soja

Receita de Vitamina de Banana com Leite de SojaSmoothie de Banana com Leite de Soja

Informações:  receita para diabético, sem lactose.
Porção:     200 mililitros
Calorias:     222,2 kcal

Vitamina de Abacate e Nozes

vitamina_abacate_nozes_fVitamina de Abacate e Nozes

Informações: baixo teor calórico, sem glúten.
Porção:     250 ml
Calorias:     215,9 kcal

Smoothie de Banana e Agrião

Receita de Smoothie de Banana e AgriãoSmoothie de Banana e Agrião – Benefícios em Tomar Smoothies

Informações:  baixo teor calórico, baixo teor de gordura, sem glúten, sem lactose.
Porção:     300 mililitros
Calorias:     178,2 kcal

Smoothie Verde Tropical

smoothie-verde-tropical-1Smoothie Verde Tropical

Informações:  baixo teor calórico, receita para diabético, sem glúten, sem lactose.
Porção:     400 mililitros
Calorias:     384,6 kcal

Smoothie Verde com Chia

smoothie-verde-com-chia-1Smoothie Verde com Chia

Informações:  baixo teor de gordura, receita para diabético, sem glúten, sem lactose.
Porção:     400 mililitros
Calorias:     313 kcal

Smoothie de Pêssego com Pera e Limão

Receita de Vitamina de Pêssego com Pera e LimãoSmoothie de Pêssego com Pera e Limão

Informações:  baixo teor calórico, baixo teor de gordura, sem glúten, sem lactose.
Porção:     400 mililitros
Calorias:     179,2 kcal

Smoothie Detox de Amoras

smoothie-detox-amoras-1Smoothie Detox de Amoras

Informações:  baixo teor calórico, baixo teor de gordura, receita para diabético, sem glúten, sem lactose.
Porção:     400 mililitros
Calorias:     184,3 kcal

Vitamina de Batata Doce ou Cambica

Receita de Vitamina de Batata Doce ou CambicaVitamina de Batata Doce ou Cambica

Informações:  baixo teor calórico, receita para diabético, sem glúten, sem lactose.
Porção:     350 ml
Calorias:     270,3 kcal

Benefícios em Tomar Smoothies
Guloso & Saudável

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1 COMENTÁRIO

  1. Vânia minha querida,
    Que riqueza de postagem, adorei saber os benefícios do smothies.
    Obrigada pela partilha!

    Beijinhos, abençoada semana! ♥

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