Mais uma ótima noticia para compartilhar! O Guloso e Saudável está na revista Sou Mais Eu com receitas sem glúten e já saíram em 3 edições! A primeira vez edição 414, foi dia 23 de outubro, a segunda a edição 415 no 30 de outubro!

Nesta edição eu conto sobre algumas farinhas que dá para utilizar em receitas sem glúten e tem 2 páginas de deliciosas receitas também sem glúten do Guloso e Saudável. E na quinta agora, dia 6 de novembro, compartilhamos mais 2 páginas de receitas na edição 416!

A Luiza Furquim da revista Sou Mais Eu, elaborou a matéria e também escolheu as receitas postadas que seguem o tema desse número da revista e deram-nos os devidos créditos.Guloso e Saudável na Revista Sou Mais Eu #415

Ficou curiosa(o), interessa-se por receitas sem glúten, ou quer saber sobre as farinhas? Vá até à banca mais próxima e dá uma espiadinha! 😉 Aguardem! Próxima semana tem mais!

Vale lembrar que a revista Sou Mais Eu está aceitando histórias de pessoas que emagreceram a partir de uma reeducação alimentar e exercícios! Ou seja, se você tiver uma história como essa compartilhe com a revista! Você pode ganhar até 1.000 Reais com a sua história! 😀

Quer acessar as outras matérias sobre o Guloso e Saudável na revista Sou Mais Eu, clik AQUI!

Atualização: quem quiser conferir uma versão digital da seção de culinária da edição 415 da revista Sou Mais Eu, basta clicar na imagem abaixo e baixá-la em formato PDF!

Guloso e Saudável mais uma vez na revista Sou Mais Eu!

Guloso e Saudável

5 COMENTÁRIOS

  1. Querida Vânia,
    mais uma bela matéria, parabéns vc merece muito mais!
    Desejo que a venda da revista seja um sucesso, pois quem ganha são nós os leitores!

    Bjs, ótima semana e sucessos sempre ♥

  2. Vânia,

    É um prazer parabenizá-la uma vez mais por esse merecido destaque !
    As suas receitas cuidadas e tão saudáveis são excelentes para quem quer fazer uma alimentação equilibrada, pelo que não me admirei que mais tarde ou mais cedo o seu trabalho fosse reconhecido !

    Um beijinho grande para Si !

Deixe uma resposta